domingo, 3 de julho de 2011

Encontre-O e encontre-se!

 Deus tem o poder de transformar vidas, Ele tem o poder de curar feridas e de restaurar os corações,  Ele tem poder de dar sentido à nossa curta existência.
É tão real, o Amor de Deus é tão real!  Deus escolhe se revelar a nós, Ele é acessível. Através de Jesus podemos nos achegar a Ele.


Disse Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.         João 14:6

Não precisamos de mais nada  para chegar perto de Deus, e quando digo perto, é pertinho mesmo. Podemos conhecê-Lo, apreciar seu caráter, participar do Seu Projeto. E assim começamos a nos parecer com Ele, somos transformados à medida que caminhamos ao Seu lado. 


Se O buscamos, Ele se revela a nós. Nos ensina a viver bem os nossos dias, se preocupa com cada detalhe da nossa vida.  


E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. E serei achado de vós, diz o SENHOR... Jeremias 29:13


Seu Amor é fiel,  constante, imutável, infinito...


Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? 
Romanos 8:31-35


Nada pode nos separar do Seu Amor. 


Olhe para Ele, encontre-O e encontre-se!

2 comentários:

  1. "Nada nos separa do Seu amor", entender e provar isso mudou a minha vida. Eu confio no Teu amor, Jesus!

    Obrigada por compartilhar mais um pouquinho do seu coraçao, Lolo!!! ;D

    ResponderExcluir
  2. Esse Amor nos constrange não é mesmo?!
    Abração Ade!

    ResponderExcluir