terça-feira, 2 de agosto de 2011

Eterno devedor...



Como demonstrar o meu amor e minha gratidão a Ti? Não conseguiria, por mais que me esforçasse em pagar o preço de tudo o que fizestes e fazes por mim, não conseguiria.


Se eu usasse as palavras mais lindas, as rimas mais corretas, ou se repetisse uma mesma frase todos os dias da minha vida... Ah Deus, nem mesmo isso seria o bastante para pagar o quanto eu te devo.


Se eu cantasse a mais envolvente melodia, com a mais perfeita afinação, ao som de todos os instrumentos que existem nessa terra...o Senhor escuta corais de anjos, seria tão pequena a minha música, ela também não consegue pagar o que te devo.


Se eu pintasse lindos quadros com várias cores, texturas e tamanhos...diante do Grande Artista que criou todas as belezas que existem, minha obra seria um nada.


Nada..nada...


Nada que eu faça, seria bom o bastante para um Deus tão Majestoso.


Tudo o que tenho, toda arte, todo serviço, tudo o que faço em Teu nome, eu sei que não podem pagar, ou fazer com que me ames mais ou menos. E isso me faz Te querer ainda mais. Me deste vida de graça, pela Graça.


O Senhor não me cobra, o Senhor me amou primeiro e pagou alto preço pra que eternamente eu estivesse ao seu lado. A minha humilde expressão de amor, Tu recebes sim... por Amor.


"Te dou meu coração Senhor, quebrantado, dependente...
Te dou minha vida, e sei que Tu a recebes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário