segunda-feira, 11 de abril de 2011

Ainda assim...



Quando me perco nos meus próprios pensamentos...
Quando me afundo em minhas dúvidas, e minha racionalidade excessiva fura os meus olhos...
Quando o meu entendimento me impede de entender a razão da minha existência...
Quando me afogo em minhas lágrimas de dor e incredulidade...
Quando sou infiel e não mais quero viver tudo aquilo que declarei em sinceras canções pra Ti.

Ainda assim!
Mesmo eu estando assim!
Teu Espírito me lembra, e me faz entender que a Tua fidelidade não depende da minha. Que o Teu Amor...Ah o Teu Amor me faz querer viver, dia após dia, para descobrir o amanhecer que Tu prometeste!

Isso me constrange, me faz sair de dentro de mim e voltar para o lugar de onde eu nunca deveria ter saído. Já não consigo estar em outro lugar, só Tu tens o que me atrai: Fonte de Vida, sonhos altos, planos nobres...tudo o que é Eterno!

Então...
Calo a minha alma e me aquieto em Teus braços, ouço o som do Teu coração...
Assim, depois de uma pirraça de menina que se acha grande, eu durmo feliz no Teu colo de amor...

Lorene Katlen


Nenhum comentário:

Postar um comentário