domingo, 20 de março de 2011

Preso ao tempo?!

Hoje eu estava pensando nisso..O tempo é valioso demais! Desperdiçamos sem remorso algo que é tão irrecuperável. 
O tempo não tem preço, não se vende e nem se encontra pra comprar, embora alguns o negociem, ele é inegociável. Como o tempo é efémero... o tempo dura tão pouco tempo!

E como é fácil perdermos o tempo: segundos...minutos...horas...dias...meses...anos...morte! De uma coisa eu sei: sozinhos não conseguimos viver uma vida bem vivida, por nós mesmos usamos o tempo da pior maneira possível. Se seguimos a ordem da nossa vontade, se somos guiados pela nossa vaidade corremos atrás do vento, corremos em vão, perseguimos a ilusão, vivemos presos ao tempo. Há uma maneira de se libertar? Existe um poder  mais forte que o tempo ?

Sim. Existe um Ser que está acima do tempo, Ele é o Princípio e o Fim, Ele é Deus de eternidade a eternidade! No Salmo 90, Moisés fala exatamente isso, reconhecendo a eternidade de Deus, e a trasitoriedade do homem. E no verso 12 ele diz ao Senhor:  "Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios."

Somente Deus pode nos ensinar a viver da melhor maneira, somente Ele, em sua infinita Graça e Sabedoria pode guiar os nossos passos por caminhos verdadeiros. Só Deus tem as palavras de vida eterna, somente Ele pode apontar o Caminho Eterno. E caso você pense que já perdeu tempo demais na vida, tenho uma boa notícia: nunca é tarde para recomeçar! Frase manjada né? Mas é real! Deus te espera e tem vida nova pra você, tenha você 80 ou 8 anos de idade, como eu disse, para Ele o tempo é contado de maneira diferente. Então não perca mais tempo! Invista seu sopro vida no que vale  a pena! Olhe para o Eterno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário