domingo, 13 de fevereiro de 2011

Eu te escolho Jesus...

Eu escolho a boa parte, aquela que ninguém pode me tirar. Descanso aos Teus pés, escuto Tua voz...descanso (Lucas 10:38-42);

Eu escolho conversar Contigo, mesmo quando a inquietude da minha alma e as frustrações da caminhada me empurram pra longe de Ti (Filipenses 4:6);

Escolho o secreto, pois sei que o Senhor vê (Mateus 6:6);

Escolho plantar o 'insignificante' grão de mostarda (Mateus 13:30), escolho vender tudo pra ter o tesouro, a pérola valiosa (Mateus 13:44-46);

Escolho a Ti com a certeza de que o Senhor me escolheu primeiro. Quero alegrar-te com meus frutos, com minha vida, com meu amor (João 15:16);

Escolho ser como criança, me achego a Ti pequena...pequenininha (Lucas 9:48 / 10:21). Preciso tanto te ouvir...Tua palavra é como alimento para minha alma faminta, é como água fresca pra o meu coração tão sujo..

Escolho ser bem aventurada (Lucas 6:20-23), então escolho ser pobre de espírito, ter fome,  chorar, escolho ser rejeitada, injuriada e expulsa juntamente Contigo. Sim! Eu escolho a cruz, a cruz que me salva, a cruz que me faz morrer pra mim mesma todos os dias (Lucas 9:23). Escolho perder minha vida e ganhar o Eterno, pois do que vale ter mundo inteiro e não ter a Ti? (Lucas 9:25). Eu te escolho Jesus.

Um comentário:

  1. Lô...
    Meu Deus...Demorou mais eu te achei...
    E pelo visto vou estar aqui sempre...
    Lindas palavras...
    Lindo post...
    Como me edificou...
    Me levou pra Deus...
    Me renovou e enxarcou meu coração...



    Um gde abraço e saudads...
    Ps.: Não pare viu, este lugar vem de Deus pra sua Vida!

    ResponderExcluir